terça-feira, 10 de abril de 2012

Tratamento para os cabelos: #Pantene


               Eu usei toda a linha e gostei bastante. O shampoo rende e me ajudou a combater um pouco a oleosidade do meu couro cabeludo. Estou usando diariamente e senti uma boa melhora desde a primeira semana. O shampoo é transparente,diferente dos outros shampoos da Pantene que são brancos.
              O creme é muito bom. O cabelo nem fica gorduroso ou oleoso. Aprovadíssimo! 
           Outra coisa que me chamou atenção é o creme de tratamento. Ele é super espesso e só precisa ficar 3 minutos no cabelo! Dá para fazer uma hidratação rapidinho durante o banho mesmo.
Resumindo, a linha tem um ótimo custo benefício. Todos usados e aprovados!
 * Ampola Pantene


Testei e aprovei!!! O que mais me chamou a atenção foi o preço: R$ 3,99. A embalagem é pequena, tem 15mL e cabe na palma da mão, mas o resultado…! O resultado você sente logo que enxágua os cabelos! E o perfume é maravilhoso! Uma delícia!
Vale à pena, é mágico mesmo e útil até naquelas hidratações que a gente costuma fazer de quinze em quinze dias em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.