quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novas tendências de maquiagem para 2012


Esta temporada de desfiles do hemisfério Norte para a Primavera/Verão foi uma caixinha de surpresas. São tantos looks maravilhosos que sentimos vontade de comentar um pouco sobre cada um…
As grifes Chanel, Versace e Givenchy trouxeram o fundo do mar para a passarela. Já a Dolce Gabbana se inspirou na sensualidade da mulher e compôs um desfile com looks justos, decotados e vestidos barriga de fora!
Além de estarmos ligadas nas roupas incríveis de cada marca de prestígio, também ficamos de olho nas maquiagens. Vimos um monte de tendências interessantes e separamos algumas para vocês ficarem por dentro!
Tendências
20111205 desfiles primavera2012 A Fique por dentro das novas tendências de maquiagem
Olhar Dramático
A maquiagem intensa nos olhos veio com tudo! Apresentado nos desfiles da marcas Just Cavalli, Rodarte e Emanuel Ungaro, o visual esfumado veio com um tom de azul escuro que é ótimo para fugir do pretinho básico. O Azul já arrebatou os nossos coraçõezinhos makeupmaniácos, e não tem mais volta.
Toque Artístico
Alguns desfiles trouxeram uma maquiagem mais conceitual que fica difícial de trazer para a nossa realidade. A Chanel colocou pérolas como detalhe da maquiagem, a Givenchy colou metade de um paête nos olhos e a grife Mugler trouxe um visual purpurinado nos lábios. #MakedeCarnaval
Seguir estas tendências no dia a dia parece impossível, mas você pode adaptá-las. Você pode usar um brilho labial bem cintilante, por exemplo. O Brilho Ultra Shine Lip Gloss com acabamento Shimering proporciona brilho sem perder a elegância.
20111205 desfiles primavera2012 B Fique por dentro das novas tendências de maquiagem
Olhos de Gatinho
O delineador de gatinho continua em alta! O visual é chique e feminino. Nós adoramos!!!
A nossa dica para modernizar este look é usar o Delineador Long-Lasting Eye Liner de Sephora Collection que vem com glitter! As cores são pigmentadas e dão um ar irreverente ao visual!
Sombra prateada
A sombra prateada é um item indispensável no kit de maquiagem, pois combina com várias cores e deixa a make com um brilho chique. Este tom apareceu nos desfiles das grifes Gianfranco Ferré e Phillip Lim.
A sombra Colorful Mono Eyeshadow na cor Catherine de Sephora Collection é um prata perfeito para criar os visuais deste desfiles. Já falamos dele aqui.
Sobrancelhas marcadas
Muitos desfiles deram destaques às sobrancelhas. Marcar bastante esta parte do rosto é pouco comum entre nós mulheres.
Se você tem um pezinho atrás com esta tendência, aplique levemente um lápis para sobrancelhas como o Impeccable Brow Pencil da MAC, que dá um up no olhar. Se você ainda não quer arriscar o lápis, tente aplicar uma sombra marrom (nada de preto para esta área) com um pincel pequeno e chanfrado. A sombra Eye Shadow da MAC na cor Espresso é perfeita.
Com todas essas dicas, já estamos preparadas para as novidades que estão por vir!
A nossa tendência preferida é o olhar azul dramático! E o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.