terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção Primavera/Verão 2012 da Schutz



Seguindo as principais tendências, a nova coleção Primavera/Verão 2012 chega às lojas cheia de novidades!
Schutz traz a modelo Fernanda Tavares para mostrar as suas apostas.. cores marcantes, materiais artesanais e toques delicados, tudo com a mistura de materiais e traços já conhecidos da marca.
Cores como laranja, amarelo, vermelho, verde e azul fazem jus ao color blocking - tão visto nas passarelas há alguns meses. Além das cores, muitas estampas listradas, xadrezes, florais, abstratas e psicodélicas.. tudo para garantir o clima de energia e ousadia proposto na coleção.
Ainda, aparecem na coleção espadrilhes e muitos modelos feitos de materiais rústicos - como palha, linho shine, couro, cortiça, juta e tresse tribal. E, também, calçados minimalistas, saltos altíssimos e animal print.
Confesso que adorei esta marca  e já estou louca para ver vários desses modelos nos meus pés! E você, gostou? Então acesse o site da marca e confira a diversidade proposta para a nova estação!


Snood?! Isso mesmo pessoal.. aqui no Brasil não é um termo muito conhecido 
(pelo menos eu nunca tinha ouvido falar)
 mas, no exterior, os garotos estão apostando nessa tendência desde o inverno.
O Snood nada mais é que uma "gola" de tecido ou lã que se coloca no pescoço - como uma espécie de echarpe masculina - e serve para incrementar o look.
O ideal é usar o snood com camisa, cardigã, blusa ou blazer. Mas lembre, no inverno os snoods podem ser de tecidos mais quentes porém, no verão, devem ser de tecidos leves para não carregar o visual.
Confira os looks de alguns meninos que já aderiram a essa moda:
Gostaram? Que tal começar a usar essa tendência por aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.