segunda-feira, 23 de maio de 2011

#Bebê fofo e lindo: Davi



                Minha tia Daniele esperando DAVI! Seu primeiro bebê, a maior alegria da sua vida depois de muito tempo esperando. Deus não deixa de cumprir as suas promessas em nossa vida!

“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Sl 40:1)





 Lembrança com imã feito para a festinha de aniversário de 1 ano de Davi.




 Ele é a coisa mais linda do mundo, enquanto eu não tenho filhos, fico babando pelos primos, e esse é muito GOSTOSO E FOFO!!! Meu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.